
Visando chegadas pontuais que definitivamente supram as necessidades presentes no elenco do Palmeiras, Alexandre Mattos segue atento ao mercado analisando possibilidades de negócio. O mercado chinês, que é recheado de brasileiros, é uma alternativa viável, já que diversos jogadores que lá atuam tem o desejo de retornar ao Brasil para ficar perto da família.
Ciente dessa situação, o diretor de futebol palestrino entrou em contato com o meia-atacante Ricardo Goulart, que obteve destaque no Cruzeiro. O atleta de 26 anos que defende as cores do Guangzhou Evergrande tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro já em 2018 e estuda propostas juntamente ao seu empresário.

Um aspecto que influenciaria para sua ida ao Verdão seria sua ótima relação com Alexandre Mattos, que trabalhou com ele no Cruzeiro. Contratado por R$48 milhões em janeiro de 2015, o jogador tornou-se ídolo do clube chinês e é muito querido no país. Ele tem contrato com o Guangzhou Evergrande até janeiro de 2020.
O Palmeiras deve fazer uma proposta ao clube chinês nos próximos dias, entendendo que a vontade de Ricardo Goulart em vestir verde e branco ano que vem é preponderante para o convencimento da diretoria do seu atual clube liberar o atleta.
0 Comentários