
Fernando Prass expôs sua impaciência com toda a situação envolvendo a falta de definição da diretoria referente à sua renovação de contrato. O goleiro de 39 anos, após grande atuação em partida contra o Sport, deu declarações incisivas na zona mista do Allianz Parque.
"Não pode pautar uma renovação ou contratação por um jogo. Tem de ser analisado a longo prazo. Falo isso agora em um momento bom. Sobre a minha situação, já falei isso.
Queria que estivesse definido há muito mais tempo, óbvio. Todo jogador gostaria. Mas a gente sabe que o futebol é assim. O futebol tem seu tempo. Vamos esperar o final do ano,
quando o clube já tiver resolvido toda a sua situação no campeonato, eu tento resolver a minha." - disse o goleiro.
"Eu já falei, minha vontade é de ficar no Palmeiras. Óbvio que sou profissional, quero ser bem remunerado, o Palmeiras hoje tem condição de pagar,
investir e valorizar seus jogadores, mas quem é mais próximo de mim sabe que não é dinheiro que vai fazer eu ficar no Palmeiras ou não. A partir do momento que o
Palmeiras quiser ficar comigo e tiver realmente interesse e vontade de contar comigo não tem problema nenhum eu sentar e renovar o contrato." – concluiu Prass.
A permanência de Prass para a temporada de 2018 é uma incógnita. Após uma temporada de altos e baixos, é estudado internamente pela diretoria e comissão técnica se Prass ainda conseguirá atingir o nível de 2015 e 2016, temporadas em que o goleiro foi o maior destaque do time.
O arqueiro tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2017, e já pode assinar um pré contrato com outro clube.
O Coritiba seria um dos times interessados em contar com Fernando Prass na próxima temporada, embora Galliote trate a renovação como bem avançada.
0 Comentários