
No último dia 13 de novembro, Paulo Serdan, conselheiro do Palmeiras e diretor da torcida organizada, publicou um vídeo polêmico fazendo fortes críticas a Maurício Galliote, atual presidente o Palmeiras.
Em uma gravação de quase 3 minutos, Serdan criticou a postura de Galliote de seu repúdio diante dos protestos realizados pela torcida organizada do Palmeiras antes do confronto contra o Flamengo, no domingo.
Ele afirmou que Galliote teria aceitado uma recepção de torcedores organizados no Academia de Futebol caso o Palmeiras perdesse para o Flamengo. Na explanação, a maior polêmica citada pro Paulo Serdan foi envolvendo Cuca.
Segundo ele, Galliote expôs ao conselheiro palmeirense que vazaram ligações de Cuca para dois jogadores do elenco, pedindo a eles para que não entrassem em campo na partida contra o Corinthians em Itaquera, no último dia 5.
Todo esse reboliço comprova que a situação política do Palmeiras em 2017 é extremamente conturbada, como nas décadas anteriores, e isso mais cedo ou mais tarde, sempre é refletido dentro de campo.
0 Comentários