
Felipe Melo, volante do Palmeiras, concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta quinta feira. Sempre com declarações contundentes e seu estilo de "bad boy", o atleta solicitou à torcida para que não fique de "mimimi" com Roger Machado, o novo treinador do Palmeiras, ao exemplo do que ocorreu com Eduardo Baptista, onde a torcida não teve a devida paciência com o antigo técnico e pressionou para que a diretoria tomasse alguma decisão, culminando com a sua demissão pós derrota de 3 a 2 para o Jorge Willsterman.
Ainda na coletiva, Felipe Melo respondeu perguntas sobre o assunto Lucas Lima, que será reforço do Verdão para 2018. O camisa 30 ressaltou que o volante será cobrado a partir do momento que entrar em campo com a camisa do Verdão.
– A partir do momento em que estiver dentro do Palmeiras, passa a ser palmeirense e vai ser abraçado por todos nós. É o mínimo que temos que fazer por ele. Passado é passado. Vamos cobrar, sim, postura de atleta profissional que ele é, pela qualidade dele. A gente espera que, se isso se concretizar, que ele venha a nos ajudar - afirmou o volante.
Lucas Lima deve vestir a camisa 11 do Palmeiras, e virá para preencher uma lacuna pendente nos últimos anos: a de meia armador do Palmeiras. Guerra, foi contratado no princípio de 2017 para exercer essa função, mas se lesionou em demasia e termina a temporada em baixa. Em 2018, o venezuelano deve começar o ano ofuscado por Lucas Lima, que chega como protagonista do atual plantel alviverde.
0 Comentários