
Está chegando ao fim a passagem do lateral esquerdo Egídio no Palmeiras. O atleta revelado pelo Flamengo, chegou ao clube alviverde em março de 2015 e viveu momentos de altos e baixos. Sua temporada de 2015 foi boa, mas daí para frente, o jogador não conseguiu desempenhar seu melhor futebol.
Alvo constante de críticas da torcida do Palmeiras na temporada de 2017, em função das más atuações e do pênalti decisivo desperdiçado na Libertadores contra o Barcelona-EQU, culminando com a eliminação do Palmeiras, o episódio emblemático do mau estar existente entre o torcedor palmeirense e o lateral foi quando após a derrota para o Vitória, um torcedor foi cobrar Egídio no aeroporto, sendo respondido com xingamentos. O jogador foi multado pela diretoria.
Após a transferência de Diogo Barbosa para o Palmeiras, lateral do Cruzeiro em 2017, ter sido concretizada, a diretoria celeste sinalizou uma investida por Egídio, que tem contrato com o Palmeiras até 31 de dezembro, ficando livre em 2018.
Entre o atleta e a cúpula da Raposa está tudo encaminhado, e o camisa 6 tricampeão brasileiro deve selar seu retorno ao clube mineiro nos próximos dias.
0 Comentários