Sem espaço, jogador 'mais antigo' do Palmeiras busca definir o futuro
























De campeão da Copa do Brasil de 2012 e homem de confiança de Luiz Felipe Scolari a praticamente esquecido. O atacante Luan é o jogador mais "antigo" do Palmeiras, mas seu vínculo com o clube tem tudo para se encerrar antes do previsto.

Contratado por empréstimo em 2010 e comprado em definitivo no ano seguinte, o jogador rodou, e muito, durante este período. Inclusive, fez parte do grupo que iniciou a campanha vitoriosa do último Brasileirão, mas logo foi repassado ao Atlético-PR. Em sua passagem pelo Cruzeiro, também ganhou o Nacional. Mas, agora, prestes a retornar do pequeno Red Bull (no momento, encontra-se de folga no interior paulista até segunda ordem), busca-se uma solução definitiva.

Seu futuro deve ser encaminhado na próxima semana, segundo informaram ao ?Uol pessoas ligadas ao atleta. Ele, inclusive, teria proposta de três equipes para seguir atuando em 2017. O certo é que, mesmo com contrato até dezembro - existe a tentativa para uma liberação antecipada -, o Palmeiras não será a sua casa no segundo semestre.

Postar um comentário

0 Comentários