
O Palmeiras oficializou a chegada de Lucas Lima, novo jogador do clube vindo do rival Santos. Ele é o oitavo meia armador que o Palmeiras contrata desde 2015, quando Alexandre Mattos tornou-se o diretor de futebol do clube. Desses contratados, um dos meias não só vingou, como tornou-se ídolo da torcida em pouco tempo de clube: Moisés.
O atual camisa 10 do Verdão chegou desacreditado, vindo de um clube desconhecido na Europa e logo a torcida criou uma desconfiança em cima do jogador. Tendo se lesionado gravemente logo na sua chegada, após 6 meses o atleta retornou e virou peça chave no Palmeiras de Cuca, que em 2016 faturou o Campeonato Brasileiro depois de 22 anos, com Moisés sendo um dos principais destaques.
Veio a temporada de 2017, e um novo obstáculo na carreira de Moisés: uma nova lesão. Depois de 8 meses parado, ele retornou em grande estilo e fazendo muitos gols, resgatando seu papel revelante dentro do time palmeirense.
Visando títulos para 2018, o Palmeiras trouxe Lucas Lima, que também atua no meio. Indagado sobre a possibilidade de perder espaço devido a chegada de Lucas Lima, por ambos serem meio campistas, Moisés foi contundente em sua explanação:
“Não tenho problema nenhum (com a chegada de Lucas Lima). Eu jogo também como meia, mas a função que eu prefiro, onde me sinto mais à vontade, onde eu acho que meu futebol mais cresce, é como segundo volante ou até primeiro. Para mim, não vai ter problema nenhum.”
0 Comentários