O volante Felipe Melo não vai enfrentar o Avaí, na segunda feira, jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. O STJD resolveu punir o atleta palmeirense devido ao episódio envolvendo o atacante Clayson, do Corinthians.
No intervalo do jogo Corinthians x Palmeiras, há duas semanas, Felipe Melo revidou Clayson, arremessando um objeto na direção do jogador do Corinthians. Ambos fora punidos com 1 jogo de suspensão e não atuam pelos seus respectivos clubes nessa rodada.
Felipe Melo vive um momento de ascensão no Palmeiras, onde recuperou a titularidade e vinha realizando partidas consistentes. Sem o camisa 30 á disposição, o técnico Alberto Valentim tem um leque de opções para substituí-lo.
Thiago Santos vem entrando no segundo tempo das última partidas, sempre no lugar de Felipe Melo, e é uma possibilidade para a partida da Ressacada.
Já Bruno Henrique, mantinha uma sequência como titular do Palmeiras sob o comando de Valentim, até o jogo diante do Vitória, no qual o volante teve uma apresentação desastrosa e foi sacado da equipe.
Se idealizar uma formatação mais ofensiva para a partida, Valentim pode entrar com Moisés e Tchê Tchê recuados, e Guerra mais avançado.
0 Comentários