PAULO NOBRE PODE SER O CONCORRENTE DE GALLIOTE NA ELEIÇÃO DE 2018

Resultado de imagem para PAULO NOBRE GALIOTTE

Em novembro de 2016, Paulo Nobre, ex presidente do Palmeiras, repassou seu cargo a Maurício Galliote, que até então era seu vice presidente. Paulo, que é advogado, piloto de Rali, trader da Bolsa de Valores e acionista do Itaú, aproveitou de todos seus recursos financeiros e viabilizou um gás ao panorama econômico do Palmeiras, que com Tirone, estava em apuros.

Sempre com seu jeito eufórico e fanático pelo Palmeiras, Paulo Nobre ganhou a torcida após as conquistas da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016, colocado por muitos palmeirenses como o maior presidente da história do clube. 


Já Galliote, manteve a risca de estabilidade financeira ao clube, sanando as principais dívidas do clube e praticamente zerando os débitos bancários. Mas no âmbito esportivo, o atual presidente ainda não obteve o mesmo êxito de seu antecessor. 


Depois de mais de R$100 milhões investidos em contratações, o Palmeiras termina a temporada de 2017 sem a conquista de um título, alcançando apenas uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2018. Já politicamente, o amor acabou.


Internamente, Paulo Nobre já é tratado como a maior oposição de Maurício Galliote para a próxima eleição, que ocorrerá no final de 2018. 

Como a votação envolve o conselho e a sociedade do clube, se Galliote não conseguir conquistas expressivas com o Palmeiras no próximo ano, deve ser quase impossível bater Paulo Nobre, mesmo com o apoio da Crefisa.

Postar um comentário

0 Comentários