
Depois de gastar mais de R$100 milhões em contratações na temporada de 2017, Alexandre Mattos ainda não está satisfeito. O Palmeiras teve uma temporada instável, não correspondendo às expectativas que todos depositaram, seja a torcida ou a diretoria.
Para 2018, os nomes de Diogo Barbosa, Zeca, o goleiro César e Emerson Santos só faltam assinar o contrato. E vem mais por aí! O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, está em Londres para tratar sobre os últimos detalhes da negociação com Diogo Barbosa, já que seu empresário está viajando pela cidade.
Sobretudo, o empresário Adriano Spadoto, responsável por cuidar da carreira de Bernard, também se encontra na cidade inglesa, e foi procurado por Alexandre Mattos, que buscou informações sobre o meia do Shakhtar Donetsk. Ele tem contrato com o clube ucraniano até o meio de 2018, já tendo a possibilidade de assinar um pré contrato com outra equipe.
Bernard tem 25 anos e foi revelado pelo Atlético-MG. No clube mineiro, ganhou alguns títulos, o principal sendo a Copa Libertadores, em 2013. O atleta vive um bom momento no time do leste europeu, depois de muita oscilação desde sua chegada lá, em 2013. Ele marcou 20 gols em 140 jogos disputados pelo Shakhtar Donetsk.
O Palmeiras tem interesse antigo em contar com o atleta, e está investindo pesado para a temporada de 2018, almejando entrar nas competições com o intuito de vencer todas possíveis.
0 Comentários