DEYVERSON MERECE SER TITULAR APÓS SUA ATUAÇÃO DIANTE DO FLAMENGO OU AINDA É POUCO?


O centroavante Deyverson chegou ao Palmeiras em julho, vindo do pequeno clube espanhol Alavés, onde obteve um certo destaque fazendo 7 gols na temporada, fazendo tentos contra Real Madrid e Barcelona.

No Palmeiras, o camisa 16 marcou 2 gols nos 3 primeiros jogos, e trouxe ao torcedor palmeirense a expectativa que ele pudesse ser o substituto ideal de Gabriel Jesus, tendo custado R$18 milhões de Reais. 

Mas depois disso, só vieram críticas. Uma recusa de cobrar pênalti decisivo nas oitavas de final da Libertadores complicaram as coisas para Deyverson no time de Palestra Itália. Aos poucos ele foi perdendo espaço, e era contestado de forma acintosa pelos torcedores do Palmeiras nas redes sociais.

Hoje, Deyverson fez os dois gols da vitória do Palmeiras diante do Flamengo, no Allianz Parque. Será isso suficiente pra cravar sua permanência no time titular de Alberto Valentim, ou ainda é pouco? Provável que ele tenha que fazer muito e muito mais para justificar os quase 20 milhões investidos pela Crefisa no seu futebol... 

Mas já é um avanço! Afinal, até ontem Deyverson possuía a alcunha de "Pipoqueiro". E nesse 12 de novembro ele provou que talvez estivessem exagerando com tamanha ira diante das atuações do atacante no Palmeiras.

Postar um comentário

0 Comentários