/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/08/18/36610278366_4647ae4483_o.jpg)
Em entrevista concedida à Fox Sports, na manhã da última sexta feira, trouxe em evidência ligando ao Palmeiras um nome badalado de uma seleção sul-americana. O Verdão, que está atento ao mercado nacional e internacional, procura peças pontuais para qualificar o elenco para a temporada seguinte e, deve ter o suporte da Crefisa para investir em jogadores com o status de estrela.
Marcelo Moreno, com passagens por Grêmio, Cruzeiro e Flamengo, teve seu nome vinculado ao Palmeiras no princípio de 2013, quando em uma troca com o atacante Barcos, o time gaúcho teria que liberar 5 jogadores ao Palmeiras, sendo um desses, o atacante boliviano. Marcelo Moreno não aceitou jogar no Palmeiras, que na época não estava no patamar de clube com o maior poderio financeiro do país, e seu pai, deu uma declaração polêmica sobre o time de Parque Antartica.
"Meu filho não vai jogar em times fracassados" - afirmou o pai de Marcelo Moreno, se referindo ao Palmeiras.

Mas ontem, ao discurso foi outro. O camisa 10 do Wuhan Zall, clube da segunda divisão chinesa, redigiu elogios ao Palmeiras e não descartou a possibilidade de vestir as cores do alviverde no futuro.
0 Comentários