
Para não ter o risco de cometer o mesmo erro da última temporada, quando o Palmeiras fez a contratação do treinador posteriormente a dos jogadores, o Palmeiras já se movimenta para contar com um novo treinador para o próximo ano, embora a torcida seja adepta da permanência de Alberto Valentim no cargo técnico.
Abel Braga é colocado internamente no Palmeiras como um nome "cascudo" e com bagagem suficiente para administrar os egos do elenco do Palmeiras, que já tem grandes valores, e terá outros por chegar, exemplo de Lucas Lima.
O Palmeiras garantiu a vaga na fase de Grupo da Copa Libertadores de 2018, devido a isso, a cúpula alviverde entrou num consenso de que seria viável trazer um técnico calejado e que já tivesse vencido a competição mais representativa da América do Sul, que Abel faturou em 2006 no Internacional.
O treinador tem 65 anos e seu contrato com o Fluminense vai até o final de 2018, enfatizando que ele só se transferirá para o Palmeiras, se isso for seu desejo. O treinador exepreinte nunca treinou o alviverde paulista.
0 Comentários